" "
moda-cropped-gordinhas
7 de May de 2014 - 4 years atrás
Toda Boa!!!! Estilo “Plus” na sua vida!
Por: Camilamelo

Oi gente, hoje eu resolvi fazer um post para as meninas que estão com alguns kilinhos a mais, e tem dificuldades de encontrar roupas, eu tenho recebido várias mensagens dizendo que não encontra o estilo de roupa que eu uso em tamanhos maiores, eu concordo que  não é tão fácil assim encontrar peças bonitas e que sigam as tendências da moda, pois por norma os tamanhos maiores, são sempre muito parecidos e que acabam por envelhecer a pessoa.

Mas isso também não pode passar a ser uma desculpa pra não se arrumar, a resposta da vendedora, que não tem peça do seu tamanho pode ser desanimadora, mas não quer dizer, que você não vai encontrar, só significa que vai ter mais dificuldade pra encontrar, que vai ter que bater mais perna até encontrar aquela calça “perfeita”, mas eu acredito que o maior problema é a auto-estima, eu já cansei de ouvir amigas minhas dizendo: ” quando eu emagrecer, eu vou usar”, “ah depois que eu emagrecer eu uso”, talvez esse possa ser o maior erro, pra que esperar pra emagrecer pra se sentir bonita, talvez você possa estar perdendo os melhores anos da sua vida, esperando emagrecer, para viver de fato!

Vale lembrar que é essencial você procurar um estilo de vida mais saudável, a obesidade é uma doença que pode acarretar várias outras doenças, mas enquanto você não consegue perder todos os kilos que deseja é muito importante que se sinta bem consigo, até como estimulo para passar a se cuidar mais e ter um incentivo e ter uma maior perca de peso.

E para provar que dá pra seguir as tendências e deixar as túnicas e roupas largas de lado eu separei algumas bloqueiras Plus Size, que mandam super bem na hora de se vestir, e simplesmente arrazam no Look!

blog-delrio-moda-plus-size-dica-blogs-blogueira-estilo-5

Pra começar eu escolhi a Juliana Romano éla é Brasileira e uma das blogueiras de Pluz Size mais famosas no Brasil, escreve pra revista Gloss, é uma fofa entende tudo de moda e arraza sempre! ela faz parecer fácil se vestir bem!

Blog-Plus-Size-4 Essa é a Nadia Aboulhosh ela é americana e é sem duvida a mais fahionista de todas e exibe com muito orgulho as suas curvas com top cropped e vestidos justos e curtos! o blog dela é incrível, ela é Diva sem dúvida nenhuma. Eu sigo o blog dela acredito que ela é um inspiração inclusive pra quem não está acima do peso, adoro ver os looks dela!

Blog-Plus-Size-5 Essa é a Jay Miranda ela também é americana e também garante que quem está acima do peso também pode usar top cropped com peças de cós alto, já que exibe apenas a zona mais magra do tronco, ela também é super estilosa!

gisella-francisca-plus-size E por ultimo tem a Brasileira Gisella Francisca ela também é incrível, tem um estilo muito colorido que eu adoro, e o blog dela é super charmoso, tem muitas fotos e pelo fato de ser negra dá dicas de maquiagem pra pele negra e pra cabelos crespos.

Se você gostou de alguma entra lá e confere vou deixar aqui os links

Juliana Romano– Blog entre topetes e vinis, www.juromano.com

Nadia Aboulhosn-  www.nadiaaboulhosn

Jay Miranda- www.jaymiranda.com

Gisella Francisca – www.gisselafrancisca.com

Bom agora já não há desculpas para não se vestir bem não é mesmo, elas provaram que dá pra ter estilo e ser uma mulher bonita, mesmo acima do peso ideal.

Não estou a dizer que seja facíl, mas sim que é possível! e porque não tentar, e quando você chegar no peso que quer, não vai sentir que perdeu muito tempo da sua vida, esperando pra poder usar as roupas que sempre sonhou!

Espero que vocês gostem delas assim como eu gosto, Beijinhos Cá :*

476
3
Categorias: Plus Size
Camilamelo
Escrito por Camila Melo, Deixem seus comentários e dicas...vou adorar fazer essa troca! Espero que gostem e Divirtam-se!
Comentários Facebook
Comentários Wordpress
3 Comentários, faça o seu...
  1. 07 May 2014

    Sou gordinha com mtu orgulho !!!! Sou a auto-estima em pessoa!!!! Mas confesso que pra algumas pessoas não é bem assim !!!! Acredito que já passou essa fase de não encontrar tamanhos maiores, aki na cidade msm tem muitas lojas, e estão cada vez mais com modelos jovens… Adoroooo !!! afinal "Sou gordinha e feliz " e adoro a Nadia Aboulhosn.

    • Camilamelo escreveu...
      07 May 2014

      Acho você um exemplo!!! de que dá pra se vestir bem e se amar independente do peso!!!! é isso ai Gabriela tem q se amar e arrasar sem essa de esperar chegar no padrão imposto!

  2. 07 May 2014

    Acho você um exemplo!!! de que dá pra se vestir bem e se amar independente do peso!!!! é isso ai Gabriela tem q se amar e arrasar sem essa de esperar chegar no padrão imposto!