" "
MODA DEPOIS DOS 40 NÃO TENHO MAIS IDADE PRA ISSO O QUE A MODA PODE FAZER PELA SUA AUTO ESTIMA
16 de June de 2017 - 5 months atrás
O QUE A MODA PODE FAZER PELA SUA AUTO ESTIMA MODA DEPOIS DOS 40
Por: Camilamelo

O QUE A MODA PODE FAZER PELA SUA AUTO ESTIMA MODA DEPOIS DOS 40

Esse é o segundo video da nossa série sobre idade se você não viu o primeiro é bacana você assitir, eu expliquei que estilo não tem idade! E no video de hoje vamos falar sobre essa afirmação “Não tenho mais idade pra isso”, isso é o que os psicologos chamam de crença limitante, são aqueles pensamentos que ficam sempre nos impedindo de vestir algo que gostamos, ou de experimentar peças e combinações novas de roupas, porque você acha que não tem mais idade, porque não tem mais o corpo ideal.

Bom então pra mostrar para vocês que uma mulher pode envelhecer com dignidade, sem obrigatoriamente ter que ter uma aparência jovem usando de artifícios de cirurgias plásticas ou ter os cabelos coloridos e ainda assim ter uma aparência jovem e bem cuidada sabendo se vestir e ter um Estilo Pessoal que expressa a sua individualidade e feminilidade, vocês estão prestes a descobrir que as vovós nunca mais serão as mesmas, começando por essa mulher que eu vou apresentar para vocês e depois por você e por mim também…hehehe

Porque nós evoluímos enquanto sociedade, e aprendemos a usar o bom senso e com os conceitos da consultoria de imagem vamos conseguir adaptar as nossas roupas, aos ambientes que usamos, ao corpo que temos no momento, e respeitando a coisa mais importante, a nossa essência!

moda-depois-dos-30-e-40-estilo-não-tem-idade-moda-para-mulher-madura-linda-v-wrigth-69-anos

E a prova viva de tudo isso que estou afirmando para vocês é a Francesa Linda V. Wright ela tem 69 anos, e olha esse video que ela postou em seu blog, sim ela tem um blog , e é a personificação real de que estilo não envelhece!

video

 

Eu achei esse video e texto extremamente inspirador e precisava compartilhar com vocês porque vejam ela é uma mulher que vai completar 70 anos ano, e ainda valoriza esse momento de se arrumar pela manhã, valoriza a sua imagem, não pra ser atraente e chamar a atenção da pessoas, ou pra parecer mais jovem, ela usa seus cabelos grisalhos e pouquíssima maquiagem se orgulhando da idade que tem.

Ela se veste bem, pra estar bem com ela mesma, aquela visão machista que mulher só precisa se arrumar para o marido ou se estiver na pista querendo arrumar um, essa também é outra crença limitante que nos impede de nos sentirmos bem com a nossa imagem e de ter uma boa auto estima. Porque falamos tanto de auto estima, como se fosse um sentimento que tivesse que desabrochar em nós do dia pra noite, e que você tem que ter primeiro uma auto estima elevada pra se arrumar e se cuidar, sendo que é exatamente o contrário, você tem que se cuidar, se arrumar pra conseguir ter uma boa auto estima.

É exatamente sobre isso que a Linda fala sobre a importância de ter esse bom momento quando nos vestimos de manhã pra estamos confortaveis psicologicamente, ou seja com a auto estima fortalecida, e lembre-se auto estima é o mesmo que amor próprio, e todo amor só é fortalecido com ações, por isso tome atitutes para fortalecer seu amor-próprio, por isso vista-se pra você!

Vendo os looks da Linda, eu consigo imaginar uma mulher de 30 anos usando tranquilamente, quanto com 70 anos, por isso vocês não devem ficar apegadas a idade e sim ao seu estilo e tentar desenvolve-lo ao ponto de você conseguir dizer com propriedade “não uso isso porque não tem a ver com meu estilo”, ao invês de “Não tenho mais idade pra isso”.

 Eu quero ser uma vovó Estilosa como ela e que valoriza o momento de se vestir pela manhã, todos os dias e você também quer? Então para mulher de ficar colocando barreiras que te impedem de descobrir o que fica realmente bom em você, antes de dizer não, testa experimentar, procure formas de usar aquela peça ou tendência de forma que você se sinta bem e se encaixe dentro do seu estilo, você nunca vai saber o que fica bem em você se não tentar!

Se você ainda não se inscreveu no canal ou ativou o sininho, se inscreve e  ativa aí, porque os videos estão super ricos em conteúdo e vai te esclarecer várias questões sobre esse lance de idade na hora de se vestir!

Beijinhos Cá :*

412
3
Categorias: Videos
Camilamelo
Escrito por Camila Melo, Deixem seus comentários e dicas...vou adorar fazer essa troca! Espero que gostem e Divirtam-se!
Comentários Facebook
Comentários Wordpress
3 Comentários, faça o seu...
  1. Fê Quint escreveu...
    16 Jun 2017

    Amei esse vídeo Ca, e é bem isso mesmo!!
    Beijinhos Fê

  2. Jeane Carneiro escreveu...
    16 Jun 2017

    Adorei amiga, estou chegando aos 40 já já. kkk
    Você arrasa.
    Bjão

  3. Blenda Souza Moura escreveu...
    16 Jun 2017

    A mulher precisa acreditar que ela pode e estar bem consigo mesma, gostei do texto motivador, beijos!