" "
BLOGUEIRAS PLUS SIZE
8 de January de 2015 - 3 years atrás
Gordinha pode sim!!!! Estilo PLUS SIZE.
Por: Camilamelo

Olá meninas o post de hoje eu fiz com muito carinho espero que leiam com atenção, foi inspirado em um comentário de uma leitora a Linda da Luciane lá do Blog Tudo Sobre Tudo, o blog dela é lindo e cheio de dicas maraaaaa ela disse que tinha vontade de usar Kimono mas que não sabia se ficava bem nela, porque estava acima do peso!

E nesse post mesmo eu usei um look da Linda da Ju Romano, para mostrar que quem usa Plus Size pode usar Kimono, e a Jú Romano é uma Blogueira que eu acompanho a muito tempo! linda super estilosa, que faz parecer muito fácil se vestir bem usando tamanho grande, há muito tempo acompanho o trabalho dela, inclusive já indiquei o blog dela em um post aqui no Blog, quem não viu (Clique aqui).

E você vai me perguntar, Cá você acompanha e segue Blogueiras Plus Size? e a reposta é SIMMMM, porque eu acredito que ter Estilo independe se a pessoa usa Grife ou Fast Fashion, Se é Bonita ou “Feia” (ou seja fora do padrão de beleza), e principalmente se é Gorda ou Magra! o importante e ter estilo e personalidade o que deixa qualquer mulher linda na minha opinião :)

E a menos de um ano, por indicação da minha prima Gabriela conheci o Blog da Mel Soares lá do Blog Relaxa aí Fofa!, e a Mel me encantou muito pela sua atitude, ela é  super estilosa, ousada e simpática comecei a segui-la no Instagram, e a acompanhar o Blog dela, desde então acredito que ela ainda vai ser uma das Top Blogueiras Plus Size e vivo indicando o Blog dela para as amigas :)  e acho que tanto as meninas de Plus Size, quanto quem não é, pode simmm se inspirar e muito nessas duas lindas!!!

E um post dela que me chamou muita atenção e fez com que ela ganhasse todo o meu respeito e admiração, foi uma foto no instagram onde tinha a seguinte legenda: “Como você quer exigir respeito dos outros se nem você se respeita? Vamos parar de vitimismos, vamos realmente fazer o que escrevemos, se você realmente se ama para de achar que todos tem q amar!” “Chega de choramingos né??? Você é Gorda??? Aceite! Não aceita? então vai emagrecer, porque nimguém é obrigado a viver de um jeito que não gosta!!!” “O mundo poder usar as roupas que sempre sonhou!

O mundo não tem que me aceitar…eu é que tenho q aceitar o que quero pra mim!!!” (esses foram os trechos que mais gostei do texto que ela escreveu confira o texto todo aqui).

Quando li isso, respirei fundo e pensei é exatamente isso!!! Gente por que como já, contei aqui e se vc não viu (CLIQUE AQUI), eu já estive bem acima do peso, por problemas de saúde, corri atrás e emagreci, porém mesmo acima do peso nuncaaaa deixei de me arrumar e cuidar de mim! E acredito que se por um acaso, meus muitos problemas de saúde me impedissem de emagrecer, não deixaria de usar as tendências de querer me vestir bem, pois talvez esse possa ser o maior erro das mulheres, ficar esperando emagrecer para se sentir bonita, talvez você possa estar perdendo os melhores anos da sua vida, esperando emagrecer, para viver de fato!

Vale lembrar que é essencial você procurar um estilo de vida mais saudável, inclusive a Mel Soares participa de um projeto que se chama Gordinha Sim, Sedentária Não! que o nome já diz tudo né gente!!! ;) é muito importante que se sinta bem consigo, serve até como estimulo para passar a cuidar mais da saúde e ser um incentivo e ter até uma possível perca de peso.

Eu admiro muito essas duas mulheres lindas e guerreiras que não tem medo de exibir suas curvas, e mostram para o mundo inteiro que GORDINHA PODE TUDO SIMMM!!!! Pode usar moda, tendências e se sentir linda!!!

Não estou a dizendo que seja fácil, se sentir bonita, em um mundo que prega “padrão de beleza” tão cruel e vincado, mas sim que é possível! e porque não tentar ousar mais, e quando você chegar no peso que quer, não vai sentir que perdeu muito tempo da sua vida, esperando emagrecer enquanto você pode se sentir linda e bem vestida desde já! 

E ainda tem a Gringa que é uma Divaaaa gente se vocês gostam de moda, e não conhecem ela também estão perdendo tempo! A Nadia Abloulhson é o estilo mulher fatal, super sexy ela não só mostra como prova que gordinha pode tudo, ela usa comprimento mini, vestido justo, top cropped e muito mais, ousada e super descolada, os looks dela são pra lá de inspiradores.

Eu Separei algumas imagens dessas três Divas lindas, para vocês verem como elas usam todas as tendências e são super descoladas e estilosas!Jú Romano Mel Soares Nadia Aboulhson

E aqui tem o Link do Blog dessas Três Lindas, para vocês conhecerem melhor o trabalho delas!!!

Jú Romano – Entre Topetes e Vinis

Mel Soares – Relaxa aí Fofa

Nadia Aboulhson 

E vamos nos cuidar e nos sentir Lindas independente do peso, da altura, da classe social…Por um mundo sem tanto MI MI MI, e com muitooooo mais FODA-SE :P e MULHERES FELIZES ;)SAMSUNG CSC

 

 

*Please Meninas usem a caixa de comentários apenas do facebook! estou mirando e logo vou tirar os outros comentários, obrigada pelo carinho beijos :*

752
33
Categorias: Plus Size
Camilamelo
Escrito por Camila Melo, Deixem seus comentários e dicas...vou adorar fazer essa troca! Espero que gostem e Divirtam-se!
Comentários Facebook
Comentários Wordpress
33 Comentários, faça o seu...
  1. Nati Rios escreveu...
    08 Jan 2015

    Adorei o post, tem algumas meninas mais plus que acham que não podem ser estilosa devido o tipo físico o que vc mostra no post é o contrario da pra ser estilosa sim =)

    Beijooos
    https://blogidfashion.wordpress.com

    • Camilamelo escreveu...
      08 Jan 2015

      É verdade Nati é essa a mensagem fico feliz que gostou do post beijos lindona!!!

  2. 08 Jan 2015

    Muito legal,esse post,adorei só quem luta ou lutou c a balança sabe o que as criaturas magreletes•(logico q nem todas )torcem o nariz p as gordinhas ,plus size,eu sempre me auto titulo ,gordelicia s2 afinal quando nos achamos lindo podemos e devemos usar sim tudo que desejamos…vestir sem ligar par os mimimi alheios,,,Parabéns meninas flores lindas PLus size s2 e para vc Ca que sempre trata todo mundo c um carinho impar.s2

  3. Angelica Silva escreveu...
    08 Jan 2015

    Nossa, muito legal as dicas!! É sim possível ser bonita e diva mesmo com algunas quilinho acima, né?! Amei!!
    Beijos, lindaa.

    http://www.rabiscando.org

  4. 08 Jan 2015

    Own muito feiz que gostou, obrigada pelo carinho!!!! é verdade Shirley AparecidaAssis Takachira tem muito preconceito sim, mas as unicas pessoas que não podem ter preconceito somos nós mesmas!!! em achar que porque a gente está com uns kilinhos a mais já não é mais bonita né??? e quando agente se sente bem o mundo tem que te aceitar do jeito que vc é e com as roupas que você quiser usar né…hehehehe beijinhos :*

  5. 08 Jan 2015

    Sim eu acredito nisso e olhando pra essas três Divas dá pra ter certeza né, beijinhos Angélica Silva que gostou super beijos :*

  6. Luanna escreveu...
    08 Jan 2015

    Adorei o post, também estou acima do peso e sempre adoro algumas peça mas tenho medo de comprar por achar que não vai ficar legal ou não combina. Obrigada pelas dicas
    Bjs!!

    • Camilamelo escreveu...
      08 Jan 2015

      Ahhh k bom Luana fico super Feliz que gostou do post e se joga gata, que vc vai arrasar com certeza, super beijos :*

  7. 08 Jan 2015

    Nossa lindooo o post CA …..olha realmente VC tá certa nós mulheres temos q se decidi ,olha o exemplo elas é lindaaas …..

  8. Lidiane Tobias escreveu...
    08 Jan 2015

    Top top top…esse post! Tbm senti isso qdo li o q a mel escreveu…"pensei q bicha foooda" adooorei… suuuper concordooo!! Tbm acho q n precisamos estar mageeeeerrima pra usar as tendências….eu msm n estou no meu peso ideal, mas nem por isso estou conformada! Me arrumo sim e n gosto de me ver mal arrumada!! ( embora os hormônios depois de uma gravidez…eles ficsm enlouquecidooos…kkkk tem dias q fico meio pra baixo) maaas nada q um loooook liiindo n levante meu astral e de qq mulher…hehehe…. Ja sigo a Mel…vou seguir as outras tbm… #mulheresdeatitude! Parabéns Camila pela parceria….mto maaaassa…. adoreeei td ♥♥♥♥

  9. Lidiane Tobias escreveu...
    08 Jan 2015

    Adooorei a frase final, uso mto essa palavra…lkkkkkk +foda-se!! Hehehe suuumemooo mulheeradaaa se joooogaaa e foda-seee!!!

  10. Luciane Santos escreveu...
    08 Jan 2015

    Oi Cá
    Depois de ter lido o seu texto, aquele dia em q vc me enviou isso não saiu da minha cabeça. E hj exatamente, saí e resolvi mudar um pouco meu jeito de vestir.
    Logo vou mostrar a foto pra vc.
    Inspirador e desafiador este texto.
    obg e bjs.

  11. 08 Jan 2015

    Adorei o post!!!
    Eu também acredito que qualquer mulher pode ser estilosa independente do tamanho que ela usa. Achei linda as inspirações que você selecionou. Das que você citou eu só conhecia a Ju Romano, vou acessar agora mesmo o blog das outras. Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    • Camilamelo escreveu...
      08 Jan 2015

      Acessa sim vc vai amar elas arrasam demais, fico super feiz que gostou do post, super beijos linda!!!

  12. Taiane Falk escreveu...
    08 Jan 2015

    Todas as mulheres sejam gordas e magras se tiver noção de estilo e maquiagem se tornam maravilhosas, sei disso pois tem mulher bonita, mas não se cuida e fica feia/brega. Adorei o post e as fotos :)

    • Camilamelo escreveu...
      08 Jan 2015

      É verdade Taiane, super concordo, só não podemos achar que temos que ser magras para se arrumar, se a mulher se cuidar, seja magra ou não consegue sim ficar linda né…super beijos :*

  13. 08 Jan 2015

    Ameiii este post!
    Acho muito digno, quem está acima do peso tbém pode ficar linda com seus looks!
    Já reparei que a maioria tem um cabelo e um rosto lindo, é só usar o look certo que arrasammmm! E aí está valiosas dicas!
    Beijos!

    • Camilamelo escreveu...
      08 Jan 2015

      Verdade Rose se a gente souber valorizar o que temos de bom…tem como ficar e se sentir linda! e arrasar no look é possivel, elas são a prova disso, fico muito Feliz que gostou, super beijos :*

  14. Layse Araújo escreveu...
    08 Jan 2015

    Mais uma vez arrasou em Ca!! Claro que pode sim só saber ornar né??

    Beijão

    • Camilamelo escreveu...
      08 Jan 2015

      É verdade Lay, se a pessoa tiver bom gosto, estilo e quiser se arrumar, pode sim…heheheh beijão :*

  15. 08 Jan 2015

    É isso aí Nega, enquanto corre atrás, nada mais digno que se sentir Linda, pra levantar o astral, e se cuidar é preciso! Fico muito feliz que gostou do post, foi um post também que me deu muita satisfação em fazer porque eu sei como é dificil, e eles merecem toda minha admiração, beijão nega, segue sim elas arrasam, beijão :*

  16. 08 Jan 2015

    Nossa você não sabe como eu fico FELIZ em saber disso, eu querooo ver não esquece de me marcar Ok, super Beijos sua Linda!!! :*

  17. 08 Jan 2015

    Agente que já esteve com uns kilinhos a mais sabe como é foda ter vontade de se arrumar, então não tem palavra melhor pra definir que não seja o FODA-SE ahahaha bjs nega

  18. 08 Jan 2015

    Você viu Pá como elas são demais!!!! tenho muita admiração por essas mulheres!!! Fico super Feliz que gostou, fiz com muito carinho, beijão :*

  19. Guia da Vaidosa escreveu...
    08 Jan 2015

    Adorei, Cá! Arrasou, como sempre. A minha mãe é um exemplo do ”quando emagrecer uso tal roupa… ou compro tal roupa…” e por aí vai. Chega de mimimi, e vamos VIVER, a vida é uma só, e passa rápido. Não gosta de ser gorda, emagreça, gosta de ser gorda, aceite a si mesma e seja feliz. Ponto. Não tem mistérios! Eu tenho um Projeto Verão no meu blog, e o que ficou um pouco confuso em um compartilhamento, da minha página, foi que eu, supostamente, ”defendia” o fato de ser magra como… correto. Só que jamais defenderia algo do tipo! Apenas defendo a saúde, em primeiro lugar. E cuidar da saúde trás, como uma consequência, um corpo saudável (seja gordo ou não). Cuidar da saúde e da aparência sempre, mas sem neuroses. Cada um com a sua preferência, seja gorda, magra, musculosa, definida, tanto faz. A diversidade que torna esse mundinho de mulheres tão lindo!
    Beijos querida

    • camilaediogo2014 escreveu...
      08 Jan 2015

      É exatamente isso, fico super feliz que vc gostou do post! eu fiz com muito carinho e fico feliz que a mensagem conseguiu ser transmitida e que vc tenha curtido e é isso saúde em primeiro lugar e se sentir bonita valorizando suas qualidades e sem tantas neuroses, é o que importa!!! super beijos :*

  20. Iara Netto escreveu...
    08 Jan 2015

    Clap Clap Clap !!! Com certeza de admiro muito mais depois desse post !!!
    Não sou plus size, mas tinha um mimimi por achar que nada ficava legal em mim… depois de acompanhar o seu blog liguei o foda-se e passei a usar o que eu quero procurando sempre harmonizar e passei a postar meus looks também :)
    Muito obrigada Cá <3
    besitos

    blogmeamarro.com

  21. Michele Passos escreveu...
    08 Jan 2015

    Adorei o post.

  22. Jeane Carneiro escreveu...
    08 Jan 2015

    Arrasou no post amiga, você é demais.
    Parabéns para as meninas lindas, corajosas e cheias de sensualidade.
    Muito estilosas hein, vou visitar os blogs. Bjão

    http://www.blogdajeu.com.br

    • Camilamelo escreveu...
      08 Jan 2015

      Ahhh super feliz que gostou, é verdade elas estão de parabéns!!! elas arrasam demais, super beijos :*

  23. 08 Jan 2015

    Ownnn Iara fico muito feliz em ver esse seu cometário, eu faço o blog com muito amor e carinho e é exatamente isso que eu desejo com o Blog é ligar o Foda-se na mulherada toda…kkkkkk para que comecem a ousar mais, e incentivar a se vestir bem! e o mais importante se sentirem bem consigo mesma! se eu consegui te ajudar nisso!!! Já atingi meu objetivo, beijão viu e continue ousando e postando seus looks, eu adoroo quando vc posta, super beijos, até mais :*

  24. 08 Jan 2015

    Oieee Micheli Passos fico muito feliz que gostou, obrigada pela visitinha…heehe bjs :*

  25. Claudia Higa escreveu...
    08 Jan 2015

    Adoreivseu post! Já fui plu size e sei bem como é essa descoberta, essa dificuldade pra encontrar seu estilo. Nessa epoca conheci a Mel e a Ju e até hoje sigo e aprendo muito com elas. Emagreci mas continuo seguindo pois não é a magresa que te deuxa estilosa. Ótimo post!! Beijinhos